Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você identifique algum problema técnico com os produtos comprados na Cris Laurelli entre em contato o mais rápido possível através de um de nossos canais de atendimento. Tenha sempre em mãos o número de seu pedido para agilizar o atendimento.

Considerações gerais
As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência por arrependimento;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto;
  • Erro operacional;
  • Incompatibilidade de produtos;

TROCAS POR DEFEITO

A troca de mercadoria deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria, sendo que não deve ser usada ou modificada.

Envie uma foto ou vídeo do produto com defeito por e-mail para crislaurelli@crislaurelli.com.br, informe o número do pedido e o problema que ocorreu.
Assim que a troca for autorizada, estaremos enviando um e-mail com os detalhes para efetuar a troca do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

  • O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Sempre contatar através do nosso atendimento, por e-mail ou telefone, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência. 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Caso o cliente opte pela devolução do valor do pedido, a Cris Laurelli se encontra no direito de descontar os custos que teve com frete, o valor devolvido será pedido menos frete.

Retorno de mercadoria devido à recusa (endereço incorreto) ou ausência:

  • O código de rastreamento será enviado para o cliente via e-mail, para que o cliente possa acompanhar a entrega da mercadoria. O cliente tem a responsabilidade do recebimento da mesma.
  • Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros, caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entrar em contato imediatamente com a nossa equipe.
  • Caso ocorra a devolução, entraremos em contato assim que a mercadoria retornar. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio da mercadoria ou pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somenteo valor dos produtos será reembolsado.

Falta de Item:

  • Chegou o seu pedido e faltou algum item? Entrar em contato o mais rápido possível enviando uma foto do seu pedido completo assim que retirar da embalagem e envie para crislaurelli@crislaurelli.com.br. Nossa equipe entrara em contato para resolver este problema.
Sobre a loja

Olá! Me chamo Cristiana, sou originalmente de São Paulo capital, formada em e apaixonada por moda. Quero apresentar para vocês um projeto pessoal e super querido, que seria uma marca de roupas femininas com um conceito clean e básico e uma modelagem real e bem no estilo comfort fit, para uma mulher moderna e que prioriza o conforto sem deixar o estilo de lado.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Cris Laurelli - CNPJ: 32.781.782/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019